terça-feira, 3 de agosto de 2010


Eu cansei, cansei de mim, dos meus valores, dos meus conceitos, todos a meu ver, certos até demais, eu cansei de mim, das minhas palavras, do meu jeito; é como se fosse uma paixão e esta acabou, devo mudar, mas o que? O que há de errado? Eu não sei, o que fazer, eu não sei o que eu estou fazendo aqui, o porquê eu estou aqui, e por que aqui? Porque não em outro lugar, estado, pais? Não pode ser mera coincidência eu estar aqui, conhecer certas pessoas e gostar ou não delas, para mim tudo esta sendo controlado por uma força maior, destino talvez.

5 comentários:

  1. Também ando tão cansada e tão perdida! =/

    ResponderExcluir
  2. A gente cansa e isso ja é corriqueiro, mas é só aparecer uma satisfação que descobrimos que tudo está no lugar que deveria..
    Gistei do teu blog flor!
    tô seguindo :D
    bjins''

    ResponderExcluir
  3. Nos resta esperar por esta, tão sonhada, satisfação.
    Obrigada *---*
    beeijo

    ResponderExcluir