domingo, 22 de agosto de 2010

Valeu amizade !


Vocês tapam os olhos assim pra tudo e todos, ou é só comigo? É só porque meus problemas a seu ver são bobos demais? Por que eu sou boba demais? Por que eu falo demais? Por que eu sou chata demais? Por que eu tenho "problemas" demais? Ou é com todo mundo? Eu realmente não consigo ver qual é o seu ponto de vista, eu não consigo mesmo entender o porquê de dizer tantas coisas da boca pra fora, pra que vocês disseram que estavam aqui para o que eu precisar se realmente não poderiam estar? Se não podem cumprir não prometam, dói muito mais precisar e não tê-los, do que saber que nunca poderei contar com vocês. Pra que mentir tanto? Sinceramente, pra mim já deu, cansei de mentiras, de falsidade, eu cansei de coisas tão importantes ditas da boca pra fora, eu cansei de não ter realmente em quem me apoiar, eu cansei de esperar pelos amigos que todos sonham em ter um dia, pelos amigos que só lhe dizem verdades por mais duras que sejam, pelos amigos que realmente estão ali, nem sempre te entendem e concordam com você, mas sempre estão ali prontos pra te ajudar, por alguns momentos eu pensei que eu tivesse esses amigos, mas como sempre me enganei, tanta perfeição assim não existe, minto, talvez exista, mas a perfeição não tem nem nunca teve paciência para comigo e meus probleminhas toscos, mas caso vocês não saibam, me atingem. E por ser tão idiota, eu ainda amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário