sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Apenas mais um


Hoje dói, dói muito brigar com você, dói dizer verdades e dói o dobro escutá-las. Mas isso vai passar, sempre passa, e daqui a um tempo vai ter uma briga que vai acabar com tudo, não vamos nos falar mais, e eu vou me acostumar com a idéia de não ter você, e quem sabe até achar melhor, vou descobrir que eu não preciso tanto assim de ti, vou descobrir que você não é tudo isso que eu penso que é, vou chegar à conclusão de que nem tudo valeu à pena, mas os bons tempos sempre terei comigo, muito bem guardados claro, pois desperta-los pode doer um pouco, mas eles estarão comigo, sempre. Daqui a um tempo cada um vai pra uma cidade, viver sua vida, e às vezes vai bater aquela saudade das brigas, das risadas, dos conselhos, de tudo, mas vai passar, apesar de que sempre vou me lembrar de que você fez parte da minha história, mas não vai doer mais, vou ouvir verdades vindas de você e elas não vão doer, vou lhe dizer verdades e elas também não vão doer, você vai se tornar indiferente, vamos nos separar, é algo inevitável, mas vamos sobreviver, cada um em seu devido local. Talvez isso tudo permaneça apenas na imaginação, mas seria o certo, deveria acontecer, apesar de causar medo, nunca se sabe.


"Prá dizer que o teu silêncio me agride, e não me agrada ser um calendário do ano passado, prá dizer que teu crime me cansa, e não compensa entrar na dança, depois que a música parou. " (Perfeita Simetria, Engenheiros do Hawaii)

Nenhum comentário:

Postar um comentário