terça-feira, 17 de agosto de 2010


Hoje estou sentindo um vazio, um grande vazio, nada o completa, absolutamente nada, sinto-me perdida, sem lugar, talvez esse vazio seja a falta que eu sinto de ser eu. Aqui não é o meu lugar, o meu lugar não está ao lado de vocês, sim vocês são pessoas maravilhosas, mas não me pertencem, nem eu a vocês. Diversas vezes me pergunto se sou eu mesma ou se é apenas uma imagem, talvez a minha verdadeira essência ninguém conheça, nem eu mesma, me pergunto também quando é que vou encontrá-la, quando eu vou saber quem realmente eu sou? Ou até mesmo que sou isso aqui que todos vêem e terei de me apaixonar por mim novamente, e dessa forma. O futuro me parece algo tão remoto, me dá medo pensar no que pode, e vai, acontecer, apesar de distante. E se eu for realmente assim? E se esse vazio persistir? Talvez eu não seja capaz de viver com um “buraco” dentro de mim, quem é o responsável por ele? Apresente-se, por favor, querendo ou não eu preciso de você.


“De ontem em diante serei o que sou no instante agora
Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa
Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada
são coisas distintas” (De ontem em diante, O Teatro Mágico)

3 comentários:

  1. obrigada por me seguir,e principalmente por ter gostado do que eu escrevo pois é o que sinto .
    E aqui no seu blog encontrei , um espécie de '' auta-ajuda '' *-*
    seguindo :D

    beijos .

    ResponderExcluir
  2. Ah por nada !
    obrigada por me seguir também (:

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. vazios são preenchidos com orações e clamor a Deus, ele é o unico que pode preencher esses espaços.

    ResponderExcluir