quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Sou o paradoxo em pessoa, todas as minhas idéias são contarias ao que vocês prezam, ao” correto”, ao mundo. Segundo Camões o correto seria não amar porque o amor só causa dor, sofrimento e mais nada, mas se a vida fosse realmente não amar, que graça teria? Meu coração não dispararia ao ouvir falar teu nome, minhas pernas não ficariam bambas ao te ver e eu não me sentiria nas nuvens ao falar com você, eu não sentiria o que realmente é bom. Existe sofrimento? Sim, claro, mas há males que vem para o bem, e muitas vezes sofrer dói na hora, mas quando olhamos pra trás e vemos o quão bom foi percebemos que o sofrimento só ajudou para chegar aonde chegamos.



“Amor é um fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer”
(Luis de Camões)


Aaah o paradoxo !

2 comentários: