segunda-feira, 26 de julho de 2010


É tão ruim se sentir estagnada, sentir que todas evoluem, todos caminham, e eu? Eu não ando, eu parei no tempo, e tudo isso por sua culpa, porque você me fez apaixonar por você e eu estou aqui a lhe esperar, por sua causa todos evoluíram e eu estou aqui, parada no mesmo local em que você me deixou, eu te espero há tanto tempo, e o pior é que eu sei que é em vão, eu sei que você nunca vai ser meu. Todos estão mudando, correndo atrás da felicidade, deles mesmos, e eu? Sou a mesma, continuo no mesmo lugar a te esperar, e estarei aqui até eu criar coragem e mudar, correr atrás da MINHA felicidade, de mim mesma. Talvez a culpa nem seja toda sua, talvez ela seja minha. Mas eu vou conseguir caminhar novamente basta aparecer alguém que me apóie e me ajude pra valer, pode acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário