sexta-feira, 2 de julho de 2010


Eu queria ter coragem o suficiente pra escrever aqui uma carta de adeus, uma carta que acabaria com todas as decepções que você me provoca, com todas as lagrimas que você faz cair em minha face, porém esta carta daria fim a todas as alegrias que você me proporciona, a todas as risadas, a todos os momentos que ainda podemos vivenciar. Já que não consigo o fazer, o mais fácil seria esquecer todas as decepções não é mesmo? Mas você provocou feridas que estarão eternamente abertas, e apesar de o tempo passar, elas não se fecham, e doem quando você as toca. Além do mais existe uma certa dependência da minha parte, não sei ate que ponto isso me é benéfico, a única coisa que eu sei é que eu preciso muito de você sempre aqui comigo, acho que isso justifica meu ciúmes possessivo. Será que é difícil pra você ver que eu sinto a sua falta? Que existe um vazio muito grande em mim o qual ninguém é capaz de preenchê-lo?

2 comentários:

  1. Muito lindo Júh, me fez lembrar alguém.. "/ que faz tanta falta, saudade dói tanto que dá vontade de tirar com a mão

    ResponderExcluir