domingo, 27 de junho de 2010

Alguém


Eu sinto falta de alguém que eu nem conheço, alguém que faça minhas pernas tremer, meu coração disparar só de pensar em encontrá-lo, que vai correr pra me abraçar, e me abraçar como se não nos vessemos há muito tempo, mesmo que tenhamos passado a tarde juntos, alguém que se preocupe comigo e me ligue no meio da noite só pra ouvir minha voz e dizer que estava pensando em mim, alguém que vai sentir minha falta, alguém que vai se tornar inesquecível. Aquela pessoa que vai conhecer todas as minhas faces, e saber lidar com todas elas, que vai conhecer todos os meus segredos, e me ajudar a enfrentar todos os meus medos, alguém que possa ser considerado, por um longo tempo, o amor da minha vida, e que me fará feliz, muito feliz, como ninguém nunca foi capaz de fazer, talvez ele pudesse ser considerado meu príncipe encantado. Mas “príncipes” existem? Mesmo que existam não seria exigir demais deles, tanta perfeição? É cômodo acreditar que existam, caso não existam será apenas mais um golpe, do qual eu me levantarei e continuarei caminhando novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário