terça-feira, 1 de junho de 2010



Hoje eu parei pra pensar na falta que eu sinto de você, mas o você que eu digo é aquele que eu conheci a um tempo, aquele garoto tão engraçado, tão desinibido, tão sincero, aquele garoto pelo qual eu criei um sentimento que vai muito mais além da amizade, e é muito mais forte que um amor de adolescente, o amor que eu sinto por você é o mesmo que eu sinto pela minha irma. Você consegue tranformar meu humor, você conseguiu me aturar, aah vc conseguiu me ouvir, ouvir todas aquelas besteiras das quais eu sempre reclamava.
É só que de uns tempos pra cá você ficou tão diferente, agora pra você só interessa ouvir os segredos daquelas que você possa "pegar", só te interessa aturar as suas namoradinhas, e todo aquela atenção que eu recebia? Vai pra qualquer uma que te desperta um interesse, mesmo que momentâneo. É você pode chamar de ciumes, de possesão, do que for, mas a verdade é que você me faz falta, muita falta, eu queria tanto voltar no tempo e poder corrigir todos os erros que cometi com você, apagar todas as brigas em vão, todos os insultos impulsivos, eu gostaria de ter tido mais tempo "em paz" com você. Bom, você nunca vai deixar de estar presente em todos os momentos da minha vida, mesmo que esteja tão distante e tão diferente.

"Mesmo quando eu não mais estiver, lembre que me ouviu dizer, o quanto me importei e o que eu senti, agora, só agora, talvez você perceba, que eu nunca vou deixá-lo ir!" Pitty - Só agora

3 comentários:

  1. Gosto de textos assim simples sem muita complexidade, você escreve coisas tão bonitas parabéns. beijos linda se cuida

    ResponderExcluir
  2. texto maravilhosoo!
    parabeens! (y)
    *-------*

    ResponderExcluir
  3. AAh muito obrigada, mesmo, a vocês duas (:

    beeijos

    ResponderExcluir