sábado, 29 de maio de 2010



Cansei de te esperar, cansei de insistir nesse amor platônico, existem tantos outros homens interessantes, e porque eu fui me apaixonar dessa forma por você? Logo você. Mas ninguém consegue mandar no seu próprio coração né? Se ele te escolheu ele teve motivos pra isso. Mas eu vou dar fim a esse sofrimento, eu cansei de estar sempre aqui te esperando enquanto você curte a vida, eu vou viver a minha vida, me importar comigo e quem sabe um dia você se toque? Talvez seja tarde demais quando isso acontecer, mas como dizem a esperança é a ultima que morre né.

6 comentários:

  1. 'eu cansei de estar sempre aqui te esperando enquanto vc curte a vida'
    Confesso que tambem cansei, que já nao aguentava mais e resolvi dar um fim a tudo tambem, até agora foi muito dificil, mas um dia isso tudo sera insignificante, eu sei que sim.
    Adorei o texto, me identifiquei completamente *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu cansei, estou tentando dar fim a isso mas é tão dificil, é tudo tão mais forte que eu!
    É um dia passa.

    Ah obrigada *--*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, me identifiquei completamente *-* ²

    ResponderExcluir
  4. linda belas palavras estou te seguindo agora uma ótima semana. beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada
    Uma otima semana pra vc também!
    Obrigada por me seguir

    beeijos

    ResponderExcluir