quarta-feira, 19 de maio de 2010

Porque sempre tem o melhor

Acho que eu nunca chegaria onde estou sem vc, sem vc me apoiar, sem seus conselhos, sem até mesmo nossas brigas, essas me mostraram o quanto vc é importante pra mim. Pq é vc que tá la quando eu preciso, quando eu não quero falar com ninguém nem sair do meu quarto vc sempre esta aqui me ouvindo com a maior paciência do mundo e me dando conselhos os quais eu nunca, nunca vou esquecer! É vc que ouve minhas neuroses com paciência é vc que me ouve falar dos meus ‘amores’, é vc que agüenta minha tpm ¬¬’
Há quem diga que amizade é coisa do momento, que passa logo( eu já ate cheguei a acreditar nisso ) mas vc me provou que não que a amizade ela vai muito mais além.Eu cresci muito todo esse tempo ao seu lado.Vc não tem noção do quanto é importante pra mim e do valor que eu dou a isso, mesmo as vezes vc não acreditando muito, acho que eu não preciso de dizer o que eu faria por vc !
Eu sei que já dei milhoes de motivos, e acho que qualquer outra pessoa já teria desistido mas vc não, vc esta comigo, sempre. E eu só tenho a agradecer por te ter ao meu lado sempre que eu precisei, e sim agente vai ‘’vencer’’ essa pequena distancia que tanto me atinge, não sei se a vc também.
Eu posso ter milhões de amigos mas vc sempre vai ser o MELHOR e não há nada nem ninguém que possa mudar isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário