segunda-feira, 21 de junho de 2010


Vivemos em um mundo das aparências o qual a sinceridade, a fidelidade, e todas as qualidades existentes não significam mais nada. Hoje em dia você só é bonita se tiver um peito grande, uma bunda grande, um rosto ‘bonito’, enquanto à um tempo atrás isso poderia ser considerado vulgar, hoje em dia é quesito de beleza. O mundo está em eterna evolução, mas em certos aspectos ele regrediu, hoje se você não sabe dançar, não desce até o chão, você é careta, brega. Se você não é magra, você não “serve”, e pensar que à um tempo atrás, ser gordinho era ser fortinho, bonitinho. Hoje em dia as pessoas namoram por status social, e não por gosta; elas se casam por dinheiro. Onde o mundo vai parar? Aliás, onde foi parar o amor, a sinceridade, fidelidade, a beleza?
Hoje se você não se encaixa nos padrões construídos pela sociedade você é o patinho feio, o careta. Eu tenho o meu mundo, as minhas regras, que se diferem muito dessa “sociedade”, esse mundo é a minha sociedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário