segunda-feira, 14 de junho de 2010

Corda Bamba




Sinto-me em uma corda bamba, na qual cada passo, cada movimento, pode ser fatal, mas ficar parada também pode ser fatal. Devo tomar uma atitude, mas qual? Arriscar-me andando por esta, correndo o risco de cair e me machucar, ou ficar parada esperando que as coisas aconteçam? Que elas se resolvam por uma força maior, chamada destino. Porém como dizem: quem sabe faz a hora não espera acontecer, como agir?Não posso correr, pois seria arriscado demais, mas também não posso ficar parada, qual deve ser meu primeiro passo? Quando terei coragem para agir livremente, sem medo de errar e de machucar os outros? Afinal estes não estão nem ai, para eles o que importa é viver suas vidas, dane-se o resto. Porque me importo tanto assim com as pessoas? Isso seria um defeito ou uma qualidade? Ah são tantas perguntas sem resposta, sei que antes de partir encontrarei todas as respostas, mas o futuro me parece tão distante, assim como essas respostas e mais ainda a tão almejada felicidade.

4 comentários:

  1. Ah, o mundo é movido a perguntas !
    - O futuro pode estar mais proximo do que vocÊ acha!
    S:

    teexto liindo. arrazouu colega! HAHA

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Você adora insistir nisso né ?

    USHAUAHSUAHSA'
    Ahh brigada *---*

    beeijo

    ResponderExcluir
  3. adorei, quem nunca se sentiu numa corda bamba ? beijos, to seguindo

    http://compartilhandonostalgia.blogspot.com/search/label/104

    ResponderExcluir
  4. é, todos já se sentiram assim ! Beeijo, obrigada *--*

    ResponderExcluir