quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mãe


"Você realmente não bate bem da bola, eu te chutei por nove meses, te fiz engordar uns vinte quilos, te fiz quase morrer de dor, só te dei prejuízo em quinze anos, roubei teu marido, e você ainda só tem palavras doces pra me dizer?!"
Podem até existir mães iguais, mas a minha? A minha com certeza é diferente, há quem diga que ela é um pouco estranha, e talvez seja essa estranheza que a torne tão diferente, tão “durona”, mas tão amável, tão ocupada, mas sempre com tempo para as filhas, tão “homem” talvez, mas tão feminina. E porque ser igual às outras? Porque ser tão comum se você pode ser lembrada e admirada por ser diferente, e por ter essa risada tão bizarra. HAHA’
Mãe, a minha não pode ser definida, ela é de uma generosidade sem fim, tem uma humildade e uma honestidade tamanha, e tem um jeito seu de ser, que encanta a todos, pode até desencantar alguns, mas de que importa?!
Te devo desculpas por todas as vezes que esqueci de agradecer as coisas boas que aprendi estando ao seu lado, nunca serei um centelha do que és, e você sempre será meu exemplo de mãe, de trabalhadora e acima de tudo de pessoa.
Agradeço por tudo o que fez por mim e o que eu tenho certeza que ainda vai fazer!


Texto que fiz pra minha mãe no dia das mães !

4 comentários: