terça-feira, 13 de julho de 2010

Sumir



Eu preciso sumir, eu preciso parar, do jeito que as coisas vão nada vai dar certo, mas tudo é tão mais forte que eu, as circunstâncias não me são benéficas, eu não faço bem a mim mesma, talvez eu precise mudar, mas o que ? Onde? Eu não sei o que fazer quem eu realmente devo ouvir, não sei quem são vocês. É como se eu tivesse tomado uma pancada na cabeça, não sei quem sou, não sei onde estou, não sei o que faço aqui, não sei para onde ir, e o pior de tudo, é que eu não sei quem são aqueles que se dizem meus amigos, e isso dói muito, e se eu estiver sozinha nesse mundo de céticos? De alienados. Não isso não me pertence, eu não sou daqui, eu não me pareço com vocês, eu não sou maleável, eu não prezo seus valores, aliás, meus valores se diferem muito dos seus, e talvez seja por isso que eu estou sozinha, mas não, não vou mudar para agradar a vocês. Eu apenas preciso sumir.



2 comentários: