quarta-feira, 7 de julho de 2010

São tantas as coisas que eu guardo apenas pra mim, são tantas, e tão grandes, as mentiras que descobri, os segredos que eu tenho, e guardo apenas pra mim, esse “pertencem” apenas a mim. Existem coisas as quais temos medo de confessar até para uma simples folha de papel, e existem outras que queremos gritar para todos ouvirem, mas existe algo que nos impede, que nos tapa a boca no momento de falar. Existem pessoas que admiramos e que amamos muito, e ainda sim, essas são capazes de serem falsas conosco, muitas vezes são as pessoas que confiamos os nossos maiores segredos, e por maior que possa parecer a ironia estas são as que nos traem, e porque escolhemos elas? Logo elas? Em meio a milhões de pessoas, nós cometemos o erro de escolhê-las. Talvez isso não tenha sido uma escolha feita por nós, talvez o destino o fez e não foi em vão pois aprendemos, e muito com isso. Afinal assim é a vida, vamos do mais fundo buraco ao local mais alto em questão de segundos, e tudo isso, muitas vezes, por apenas uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário