domingo, 26 de setembro de 2010


Uma felicidade imensa invadiu meu espírito, uma satisfação comigo mesma, com as pessoas ao meu redor, com a vida, até mesmo com os problemas. É tão bom se sentir feliz, apesar de ser uma grande expressão imperfeita, cheia de vazios, problemas, defeitos, e mesmo assim, tenho tudo o que eu preciso, nesse momento, para ser feliz, e muito feliz, assim como o sou. Com o tempo virão novas necessidades, claro, mas eu não quero saber do futuro, dane-se o futuro, vamos viver o presente, se não formos felizes no presente quem vai viver o futuro por nós? O futuro que tanto planejamos, e vivemos sonhando acordados. Vivamos o presente que quando o futuro chegar poderemos sentir saudades do passado maravilhoso, e sermos ainda mais felizes no futuro.

2 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaa!

    Esse texto ta perfeito Lu.

    Muita saudades mesmo, esse texto e perfeito para mim né?!

    ResponderExcluir